quarta-feira, 26 de maio de 2010

SARNEY NEGA

RICARDO PEDIU A SARNEY INDICAÇÃO DO SUBSTITUTO NA SAÚDE; SENADOR NEGOU APELO8 comentários Por: johncutrimjp |
Unrated

Do leitor que assina como Cascavel:
A bem da verdade Ricardo Murad anda falando que não quer mais voltar para a Secretaria de Estado da Saúde (SES). Ontem, dia 25, Ricardo foi a Brasília falar com o Senador José Sarney e teve, provavelmente, a infeliz notícia da confirmação Dr. Luiz Alfredo na Saúde. O Senador sabe que se Roseana retirar o competente Alfredo e colocar o queimado Murad, as críticas serão direcionadas para a governadora tendo em vista a grande repercussão, em jornais e na oposição, dos atrasos, abusos e atropelos cometidos por Murad e sua equipe (Fernando Neves, José Marcio, Jorge Mendes, Vera Castro) junto à Secretaria.
O que muita gente não sabe é do descomunal esforço de Ricardo para dar uma rasteira em Alfredo e colocar José Marcio como Secretário de Saúde. Ele até ameaça voltar para a oposição se não for atendido; reclamou a Sarney que pode até não retornar para a Saúde, porém, não abre mão de escolher quem fica na pasta. Inclusive um blog do Imirante deu uma matéria, ontem, afirmando que o novo Secretário de Saúde será José Marcio. Porém, é bom lembrar que a notícia bomba de que Ricardo voltaria para a SES também foi do mesmo blog.
Esta semana um escândalo de esquema de facilitação e privilégio foi descoberto na Secretaria de Saúde. Descobriu-se que a SES aluga um prédio do pai da esposa de José Marcio, o qual Ricardo quer emplacar na pasta de Saúde. Este imóvel está localizado na Rua Silva Jardim (perto do Hosp. Geral) por um valor superfaturado de R$ 18 mil por mês.
O contrato de locação foi assinado por Ricardo Murad a pedido de José Marcio. Tudo ao arrepio da lei, ferindo princípios basilares da Administração Pública como o da Moralidade, Impessoalidade, Ética nos Serviços públicos, Finalidade e objeto. Esta informação é mais uma confirmação de que a intenção de Ricardo, em indicar José Marcio, é apenas para dar continuidade na corrupção dentro da Secretaria de Saúde.

FONTE: JOHN CUTRIM JORNAL PEQUENO

Nenhum comentário:

Postar um comentário