terça-feira, 17 de agosto de 2010

Roseana dá ‘piti’ em produtores de Duda Mendonça contratados para fazer seu programa eleitoral

Publicado em 17 de agosto de 2010 por John Cutrim

As coisas não andam bem mesmo na campanha de Roseana. A mais nova crise no bunker roseanista está instalada na produtora que grava as inserções para o horário eleitoral. Editores do publicitário Duda Mendonça não vem se entendendo com os profissionais locais contratados para trabalhar na produção dos programas da governadora.

O motivo é uma série de erros que vem sendo cometidos pelos ‘estrangeiros’ por conta de desconhecerem a realidade local. Imagens tendo que ser gravadas e regravadas várias vezes, falhas na captação das falas dos candidatos, problemas na gravação dos programas foram o estopim das discussões.

Dia desses Roseana foi realizar gravações para o horário eleitoral e não gostou nada do que viu. Reclamou da desorganização, do amadorismo e da falta de estrutura. Lá mesmo ela soltou os cachorros para cima da turma, a esculhambação foi geral, nem o Câmera Man escapou da crise de histeria da filha de Sarney . Roseana chegou a desabafar que fosse o seu desejo, a VCR era que estava cuidando da parte de propaganda da sua campanha.

A produtora de Duda Mendonça em São Luís funciona no prédio da Record News, de propriedade de Sérgio Salomão, Superintendente de Marketing da Secom do Estado. O aluguel mensal do espaço custa algo em torno de R$ 500 mil reais. A maioria dos equipamentos também são alugados de agências da cidade.

Por conta dos atritos, três editores serão demitidos ainda esta semana e serão substituídos por profissionais vindos de São Paulo. E não são somente esses que foram alijados, o secretário de Comunicação licenciado do Governo do Estado Sérgio Macêdo, que foi rifado por Duda, faz um trabalho paralelo na campanha, assim como Ricardo Murad.

Nenhum comentário:

Postar um comentário